Nelson Cavalheiro no “comando” da PGA
No passado dia 23 de agosto realizaram-se as eleições dos novos Orgãos Sociais para o Quadriénio 2019/22.
 
Nelson Cavalheiro apresentou-se como líder da única lista a sufrágio, sendo assim eleito como o novo Presidente de Direção da PGA de Portugal.
 
Os novos Orgãos Sociais irão tomar posse no dia 23 de setembro logo após a realização do Campeonato Nacional PGA 2019 no Oporto.
 
“Iremos desenvolver um trabalho assente numa estratégia de continuidade, com base na formação e competição” frisou Nelson Cavalheiro
 
“Queremos incutir uma dinâmica de proximidade entre os sócios e continuar a elevar a associação e a marca PGA” Nelson Cavalheiro
 
A Direção é composta da seguinte forma:
 
Assembleia-Geral:
Presidente: Mário Jorge Silva
Vice-presidente: José Correia
Secretário: Cláudia Dantas
 
Direcção:
Presidente: Nelson Cavalheiro
Vice-Presidente: Sérgio Ribeiro
Secretário: Ricardo Lopes
Tesoureiro: Susana Ribeiro
Vogal: Fernando Nogueira
 
Conselho Fiscal:
Presidente: Nuno Campino
Vice-presidente: Mónia Bernardo
Vogal/ Relator: Sebastião Gil
 
A atual direção liderada por José Correia na qual Nelson Cavalheiro é Vice-Presidente decidiu não recandidatar-se “ pensamos que este é o momento certo, foram dois mandatos, oito anos de muito trabalho e dedicação, acreditamos que contribuímos para o golfe nacional e profissional em particular, agora é tempo de renovar estratégias e objetivos” afirmou José Correia.
 
“Como associado da PGA de Portugal estarei sempre disponível para colaborar no que for possível, aproveito para desejar o maior sucesso a esta nova direção liderada pelo Nelson Cavalheiro” acrescentou José Correia.